quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Turma 2º01 ilustra poema de Mário Quintana

 

“Se tu me amas, ama-me baixinho

Não o grites de cima dos telhados

Deixam-me paz os passarinhos

Deixa em paz a mim!

Se me queres,

Enfim,

Tem de ser bem devagarinho, Amada!

Que a vida é breve,

E o amor mais breve ainda.”

 

Desenhos de:  Bruna Celiberti, Sarah Lodeti Pessi, Welliton Mota, Fernanda Felisberto e

                           Kálita Silveira Nunes.

Professora: Carmem Lúcia de Lima Silvino.
 

Leitura de Ernesto Mayer Filho – Turma 1º 01

 

Técnica: com lápis de cor, os alunos criaram o habitat.

 

Desenhos de: Daniel Monteiro Pirola, Maria Paula Mandelli Amboni, Vanessa da Silva Florêncio, Rayssa Backes, Beatriz dos Santos e Gabriela Cardoso Matheos.


Professora: Carmem Lúcia de Lima Silvino.

 

 
 

 



 


 

Nenhum comentário: