sexta-feira, 24 de outubro de 2014

III Feira das Disciplinas

Nossa escola promoveu, no dia 19 de Setembro, a III Feira Das Disciplinas. É um evento que ocorre anualmente, previsto no calendário escolar, que contou com a participação de todos os professores e alunos da escola.

O principal objetivo da Feira das Disciplinas é promover a interdisciplinaridade. Cada professor apresenta um trabalho de sua área ou, em conjunto com outras disciplinas, elabora trabalhos relacionados à temas diversos das disciplinas envolvidas. Todos os professores regentes, com suas turmas, escolheram os temas e desenvolveram as mais variadas atividades.


 Este ano nossos alunos foram avaliados por uma Comissão, composta por professores e pessoas de nossa comunidade, sendo que a nota que o aluno recebeu ao apresentar o trabalho foi considerada para todas as disciplinas.


A equipe gestora da escola agradece a participação e empenho de todos os professores, alunos e também a todas as escolas da rede municipal e estadual que vieram prestigiar o evento, bem como aos pais e comunidade em geral.  A educação só acontece quando há participação de toda a comunidade.




























Nenhum comentário: