segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pesquisa sobre tecnologias educacionais

A Gerência de Tecnologias Educacionais - GETED está desenvolvendo uma pesquisa “Recursos e práticas pedagógicas inovadoras: cenário das tecnologias no trabalho docente nas escolas estaduais de Santa Catarina”, com o objetivo de investigar as tecnologias acessíveis nas escolas públicas estaduais de Santa Catarina e suas implicações na prática pedagógica.
Para a  Metodologia desse trabalho, faremos um questionário on-line com a participação de sete Municípios. Contamos com o apoio dos NTEs desses Municípios na socialização da pesquisa que envolve um questionário para professores da Educação Básica, um questionário para alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, todos os alunos do Ensino Médio e Diretores de Escola, compondo um público satisfatório na coleta de dados.
O município de Criciúma  foi escolhido para participar e o NTE de Criciúma, sob a responsabilidade dos  multiplicadores enviarão  os links abaixo  aos participantes.
Período da pesquisa: 08/08/2015 a 25/08/2015.
Neste sentido, solicitamos a GERED/ NTE Criciúma, o apoio na divulgação da pesquisa  que tem o propósito de implementar as Políticas para as Tecnologias nas Escolas Estaduais de SC, a partir desse diagnóstico realizado.

Destacamos a importância de verificar o link correto para cada segmento participante da pesquisa: 1- Professores, 2- Diretores e 3- Alunos.

Projeto de Pesquisa - Alunos - GETED - DITI/SED/S

Nenhum comentário: